Santa Catarina se prepara para o JOTA

Santa Catarina se prepara para o JOTA

A Equipe Regional de Radioescotismo de Santa Catarina, com o apoio de radioamadores simpatizantes do Movimento Escoteiro, reuniu-se para preparar a participação regional no JOTA 2014. Nessa primeira reunião de preparação da atividade, realizada no CRAJE – Clube de Radioamadores de Joinville, estiveram presentes:

PU5GCE – Oliveira – Coordenador Regionaljota-joti-brasil
PU5BRL – Marcus Vinícius – da Coordenação Nacional
PU5ESC – Emerson
PU5DZP – Deivid
PU5ANW – Maia
PU5AIM – Mark
PU5CBZ – Charleston
PU5HYT – Henry

Segundo o Coordenador Regional Oliveira, a reunião foi muito proveitosa e, com a ajuda de todos, a possibilidade da Região de Santa Catarina ter novamente uma boa participação… é grande.

Ele nos encaminhou também as estratégias a serem adotadas:

A- Enviar oficio p/ Radioamadores, Labre e Clubes de Radioamadores convidando-os a se enganjarem no evento para garantirmos aos nossos grupos e membros juvenis a participação com qualidade no evento.
B- Elaborar Folder com convite formal a ser entregue a todos os escotistas que se fizerem presentes no INDABA (11 e 12/10 em Criciúma-SC) convidando-os a falar no Rádio e a incentivá-los a convocar seu Grupo para participar. do JOTA.
C- Da mesma forma contatar todos os Presidentes e Diretores Técnicos e convidá-los a convocar seu Grupo para participar no JOTA.
D- Buscar atividades de desenvolvimentos de equipamentos para despertar a atenção do membro juvenil para atividades de Rádio.
E- Desenvolver Certificado para o Jota atestando que os membros juvenis cumpriram determinados itens de especialidades.
F- Procurar em cada Cidade que haja um Grupo Escoteiro um Escotista que  em contato
com a Equipe de Radioescotismo se torne o motivador e que capacitado possa vir a dar suporte aos grupos deste a Inscrição, utilização de ferramentas a serem utilizadas no Jota, envio de Log’s e relatórios para que nenhum grupo fique de fora da atividade.
G- Cada membro da equipe de radioescotismo deverá convidar seus membros juvenis para curtir a página de Radioescotismo de Santa Catarina, onde deverá ser postado semanalmente informações sobre o Jota e que como o membro juvenil poderá fazer para conquistar especialidades e Insígnia.
SAPS.
VANDIL OLIVEIRA
PU5GCE-Coordenador de RE-UEB/SC
“Um Radioamador em cada Grupo Escoteiro”
Oliveira nos enviou foto para divulgação no Site de Radioescotismo, como forma de incentivar e despertar o interesse por parte dos grupos a participarem da atividade.

A Equipe Nacional de Radioescotismo quer cumprimentar a todos, e a cada um, que estão emprestando sua ajuda e seu trabalho em prol de nossas importantes instituições: Escotismo e Radioamadorismo.

Que os resultados possam fazer de

Deixe uma resposta